31 AGO 2015
Prefeito Ney Castilho vai a Brasília em busca de recursos
Nas últimas semanas, o prefeito de Gastão Vidigal, Ney Castilho, esteve em Brasília em busca de recursos e emendas parlamentares. O chefe do Executivo esteve acompanhado pelos vereadores Agnaldo Rocha e Moacir Seicenti.

Durante a visita à capital nacional, o prefeito afirmou o bom relacionamento com deputados. “O que pudemos ver é que eles têm boa vontade, mas dependem da liberação de recursos federais para transformarem em emendas parlamentares”, afirma Castilho. Ele também foi em busca de recursos travados. “Estamos tentando liberação de alguns valores que faltam para conclusão de obras”, completa. Entre os principais pedidos feitos pelo prefeito, estão, recapes e saúde.

Na oportunidade também participaram da sessão solene em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), cuja morte completou um ano no último dia 13.

Frente de Trabalho
O assessor da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Luciano, esteve em visita no município afirmando Gastão Vidigal como uma das cidades que receberão o programa Frente de Trabalho neste ano.

“Agradeço as Frentes de Trabalho que por aqui passaram e quero dizer que estamos esperando muito essa e que só falta a liberação pelo Governador para que Gastão Vidigal seja uma das contempladas”, disse o prefeito Ney Castilho.
Autor: Daniel de Paula
31/08/2015