15 ABR 2016
SAÚDE E BELEZA
Reunião mensal de gestantes de Gastão Vidigal
São realizadas todos os meses na Unidade Básica de Saúde reunião com grupo de famílias grávidas. Com objetivo de informar e orientar as futuras mamães sobre esta fase tão especial que é a gestação.

Todo mês a reunião é realizada por um profissional. No mês de janeiro a Fonoaudióloga falou sobre o tema “Aleitamento Materna e infecções auditivas”, em fevereiro com o Dentista Alcimar com o tema “Saúde Bucal” e em março com a Enfermeira Jislaine com o tema “Vacinação contra Gripe e Microcefalia”.

Além das orientações, as gestantes recebem brindes de participação e um Kit bebê no final da gestação.

A próxima reunião será no dia 28 de abril na UBS de Gastão Vidigal e estão todas convidadas.