27 MAR 2017
EDUCAÇÃO E CULTURA
Setor de Educação promove entrega de material didático
A prefeitura municipal de Gastão Vidigal através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no último dia 14 de março, no Auditório Municipal Prefeito “Manoel Pereira de Castilho” a entrega dos materiais didáticos da Empresa NETBIL EDUCACIONAL adquiridos pela atual administração.

O evento contou com a presença do Prefeito Roberto Carlos da Silva Breseghello, da Chefe do Setor de Educação Darlete Aparecida Militão de Carvalho, das diretoras Valdete Pereira dos Santos Marin e Ana Paula Garcia, professores e pais de alunos da EMEIF Professora Cleusa Pantaleão Pires e EMEI Nossa Senhora Aparecida.

“Com esta aquisição, que irá atender desde o Maternal II até o 1º Ano do Ensino Fundamental, iremos proporcionar uma educação de qualidade para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino” disse o Prefeito Municipal.

Para que nossos objetivos sejam alcançados, os professores já receberam a 1ª capacitação que facilitará um melhor trabalho dos professores na utilização do material.

A Equipe Gestora do município acredita que o uso do material e a metodologia utilizada pelos professores no processo de ensino e aprendizagem venham fortalecer os conhecimentos prévios dos alunos e alcançar os propósitos da Educação.