15 MAI 2017
Cobrando recursos
O prefeito de Gastão Vidigal, Roberto Breseghello, em recente visita a capital paulista cobrou uma posição sobre a pavimentação asfáltica da vicinal que liga o município a Monções, junto a Casa Civil do estado, “há um convênio assinado e esta obra é de suma importância para nossos produtores rurais”, destaca o prefeito.

O prefeito foi acompanhado pelo deputado Itamar Borges e recebido pelo subsecretário de relacionamento com municípios Murilo Macedo.

Na ocasião protocolou ainda o pedido de pavimentação e iluminação pública do prolongamento da rua Antônio Cabreira Batista (atrás do campo) e para a reforma do banheiro público.