08 NOV 2019
CIDADES
Frente de Trabalho para Gastão Vidigal
O Prefeito de Gastão Vidigal, Rpberto Breseghello, o “Beto da Farmácia”, demonstrando preocupação com a população desempregada do seu município, conseguiu junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado, 25 vagas no Programa Frente de Trabalho, “tenho um compromisso de trabalhar para o povo e com o povo, com esta conquista acreditamos que iremos melhorar o dia a dia de 25 famílias, pois todas passarão a ter um ganho a mais em seu orçamento. E não para por ai, continuaremos em busca de novas vagas, pois nosso lema é que juntos faremos melhor”, destacou o prefeito.