PORTARIA N.º 8.706, de 12 de março de 2025.
“Designa servidor como Gestor do Termo de Colaboração celebrado com a ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE NHANDEARA - APAE, em conformidade com a Lei Federal nº 13.019/2014.”
DANIEL GUARNIERI CRIADO, Prefeito Municipal de Gastão Vidigal, Comarca de Nhandeara, Estado de São Paulo, usando das atribuições que a Lei lhe confere,
Resolve:
Art. 1º. Designar o servidor RENATO RANGEL MARQUES, RG 29.***.***-4-SSP/SP, lotado no cargo em comissão de Diretor da Divisão de Educação, para atuar como Gestor do Termo de Colaboração celebrado com a ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE NHANDEARA - APAE, cujas atribuições estão disposta na Lei Federal nº 13.019/2014.
Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Art. 3º. Dê Ciência ao Servidor. Cumpra-se. Registre-se. Publique-se.
Gastão Vidigal/SP, 12 de março de 2025.
DANIEL GUARNIERI CRIADO
Prefeito Municipal
Publicada por afixação no lugar de costume, na data supra e no Diário Oficial do Município. Registrada na Secretaria em livro próprio.
GEIZIAINI BENTO DA SILVA ROCHA
Diretora da Divisão de Administração
Publicado no Diário Oficial em 13/03/2025 na edição: 398
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.