10 ABR 2017
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeito entrega novos uniformes a alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental
A Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal, realizou no dia 04 de abril a entrega dos uniformes escolares, aos 220 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, matriculados nas escolas EMEIF Professora Cleusa Pantaleão Pires e EMEI Nossa Senhora Aparecida.

A entrega contou com a presença do prefeito Roberto Breseghello, da Chefe do Setor de Educação Darlete Aparecida Militão de Carvalho e das diretoras das Unidades Escolares Valdete Pereira dos Santos Marin e Ana Paula Garcia, que enfatizaram a importância do uso do uniforme, que é obrigatório, sendo uma forma de igualar as classes sociais, dentro do ambiente escolar, além de ser um item que facilita a identificação dos alunos proporcionando mais segurança aos mesmos.

A entrega de Uniformes Escolares é uma prática que vem sendo feita há vários anos no município, contribuindo para o bem-estar dos alunos, economia aos pais e valorização do espaço escolar.
10/04/2017