Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 ABR 2017
Gastão Vidigal promove 1º Campeonato de Futebol Infantil
receba notícias
Na última terça-feira, 04, foi dado início ao 1º Campeonato de Futebol Infantil, categorias sub 10 e sub 12, em Gastão Vidigal. O prefeito Roberto Breseghello esteve participando da abertura.

“Aproveito a oportunidade para agradecer as pessoas que estão nos ajudando a proporcionar o campeonato as nossas crianças, que são o vereador Savio, Lázaro, Zequinha, Totonho, Gordo, Neguinho e o Zoio. Sempre com Deus no comando juntos faremos melhor”, ressalta o prefeito.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023