10 ABR 2017
Setor Social faz a distribuição de chocotones
O município de Gastão Vidigal recebeu do Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo (FUSSESP) a doação de chocotones (panetones de chocolate) e a Vice Prefeita Wanilde Marquezi que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade do município fez a entrega dos mesmos para as Escolas municipais, escola estadual e ainda para famílias com convalescentes.

Wanilde destaca ainda que os participantes dos Projetos sociais (crianças, jovens e adultos) também receberam a doação, “essa iniciativa levou muitas famílias do município o recebimento de um delicioso chocotone”, destacou ela.