13 DEZ 2019
EDUCAÇÃO E CULTURA
EMEIF Prof.ª Cleusa P. Pires promove Dia da família na escola
No dia 23 de novembro, a E.M.E.I.F. Prof.ª Cleusa Pantaleão Pires de Gastão Vidigal, promoveu o “Dia da família na escola”, um encontro que proporcionou aos pais, alunos, professores e funcionários, momentos de descontração, fortalecendo a importante relação família e escola.

O encontro contou com a presença dos pais, alunos, professores e funcionários, que apreciaram a exposição dos trabalhos e apresentações feitas pelos alunos, como encerramento do Projeto “A leitura na construção do saber”. Houve também gincana interativa entre pais e filhos e ao final socializaram um delicioso “coffee break”.

A relação família x escola é imprescindível, pois a família como espaço de orientação, construção da identidade de um indivíduo que junto com a escola deve fazer uma parceria para a formação e desenvolvimento integral da criança e cabe a escola criar um ambiente saudável e acolhedor e que incentive o aprendizado dentro e fora dela.
13/12/2019
EMEIF Prof.ª Cleusa P. Pires promove Dia da família na escola