22 NOV 2019
CRAS de Gastão Vidigal visita Fliv em Votuporanga
A Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal e o CRAS, por meio do Órgão Gestor , levam as senhoras para visitar a FLIV 2019 em Votuporanga.

Nesta quarta-feira, 23 de outubro, o CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) Srª Joana Navarro Militão levou diversão aos participantes da Oficina de Dança do S.C.F.V (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) acompanhadas pela coordenadora do Cras Luciane e pela psicóloga Liliane.

O 9º Festival Literário de Votuporanga – FLIV 2019 será realizado até o dia 27 de outubro com mais de 450 atividades gratuitas, numa realização do Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Prefeitura de Votuporanga. Recebe o apoio da Lei de Incentivo à Cultura e do Programa de Ação Cultural - PROAC. Acompanhe mais informações em www.flivotuporanga.com.br ou nas redes sociais @flivotuporanga.

O evento foi organizado pelo professor de dança Dimas Fernandes de Votuporanga na FLIV e contou com a presença dos municípios parceiros onde o mesmo ministra aulas de dança com a terceira idade e foi aberto a comunidade local de Votuporanga.

O momento foi de música e interação com diversas atividades e um delicioso lanche da tarde.

Durante festival, os participantes puderam mostrar o talento na dança com sanfona, além de canto que animaram o público. No local houve ainda a interação entre os municípios durante a dança.” Foi gratificante demais ver o empenho de todos em trazer arte para o Fliv de Votuporanga e para o professor Dimas”, disse a coordenadora do CRAS.
22/11/2019
CRAS de Gastão Vidigal visita Fliv em Votuporanga