07 JUN 2013
Reforma e Ampliação do Centro Comunitário em Gastão Vidigal
Visando melhorias para a população Vidigalense o Prefeito Municipal Carlos Ney de Castilho, firmou convênio com a Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo e deu início a reforma e ampliação do Centro Comunitário Municipal, na obra está sendo feita a revitalização do piso, ampliação do salão, construção de banheiro masculino, troca de forro do salão e também pintura de todo o prédio.

Segundo informações da construtora contratada para realização da obra temos uma previsão de término em 60 (sessenta) dias.

“Foi necessário atacarmos os problemas de forma intersetorial, somando esforços para deixarmos o Centro Comunitário em condições de ser utilizado pela população em sua plenitude” explicou o Prefeito Ney Castilho.