20 AGO 2018
Prefeito e vice-prefeita recebem a diretora regional da Drads Araçatuba
O prefeito de Gastão Vidigal, Roberto Breseghello e a vice-prefeita Wanilde Marquezi receberam na manhã desta quinta-feira, dia 16 de agosto, a diretora regional da Drads Araçatuba (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), Martha Helena Pimenta.

No encontro, que ocorreu no gabinete do prefeito, a diretora regional apresentou ao prefeito a planilha de cronograma dos convênios existentes entre a Prefeitura de Gastão Vidigal e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Estas reuniões são fundamentais para analisarmos como o município está colocando em prática sua política de assistência. Esta visita institucional visa, também, monitorar e avaliar como o prefeito e sua equipe de governo estão atuando, já que, de fato, são eles que ‘colocam a mão na massa’ para realizar os projetos sociais”, explicou Martha Pimenta.

Para o prefeito, a parceria da cidade com o Governo Estadual é fundamental. “Os convênios são essenciais para custear projetos importantes da assistência e desenvolvimento social. Esse apoio da Drads, via Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, nos possibilita ajudar várias entidades de nosso município”, explica Breseghello.