22 ABR 2013
SOCIAL
Primeira Dama e Presidente do Fundo Social participam de encontro regional em Araçatuba
Com o apoio da Prefeitura Municipal, no último dia 09 de abril, a Primeira Dama Nancy Castilho e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Vice-Prefeita Wanilde Marquezi estiveram presentes no Encontro Regional das Primeiras Damas e Presidentes do Fundo Social com a Representante Regional Marcia Regina Pinheiro e o Coronel Romesnir da Secretaria do Fundo Social do Estado de São Paulo.

O evento teve como objetivo aproximar a secretaria dos municípios. Durante o encontro foram apresentados os projetos que a Secretaria do Fundo Social vem desenvolvendo e como os municípios podem se beneficiar desses projetos.

Projetos da Secretaria do Fundo Social de Gastão Vidigal já em desenvolvimento:

Padaria artesanal: o projeto é realizado todas as segundas feiras no CRAS;

Escola de Moda: em andamento para ser implantado no município. Três funcionárias já foram para São Paulo para o curso de capacitação.

Outros programas de incentivo já estão sendo preparados para Gastão Vidigal, como a Escola de Beleza que conta com capacitação para profissionais em manicure/pedicure, cabeleireiro, maquiagem e depilação.
Autor: Sabrina Marquezi