11 AGO 2015
SOCIAL
Diretoria da terceira idade de Gastão Vidigal recepciona terceira idade do Guarujá
No mês de junho/2015 o município de Gastão Vidigal recebeu a visita da Terceira Idade do Guarujá, contando com a presença da diretora Sandra e demais membros.

Entre os dias 02 e 05/06 eles participaram da tradicional quermesse em louvor a São João Batista no município, baile na cidade de Floreal, passeio no sítio da dona Iria e visita à cidade de Birigui.

Este encontro é um intercâmbio entre a terceira idade das duas cidades e que existe há vários anos; daí nasceu uma grande amizade entre ambas.

Em nome da diretoria da terceira idade de Gastão Vidigal, a diretora Eunice Aparecida Comeron agradece aos visitantes e todas as pessoas que colaboraram para que acontecesse este encontro.