Através do Deputado João Dado, com Recursos do Governo Federal, o prefeito..." />

01 JUL 2013
Inauguração da Piscina Municipal de Gastão Vidigal
span class="dropcap">Através do Deputado João Dado, com Recursos do Governo Federal, o prefeito Carlos Ney de Castilho juntamente com sua vice-prefeita Wanilde Marquezi, entregaram à população de Gastão Vidigal, no dia 19 de junho a obra da Piscina Municipal numa cerimônia festiva com as presenças da Primeira Dama Nancy Silva Castilho do Coordenador de Esportes Ângelo Aparecido de Carvalho, da Diretora da Div. Agricultura e Meio Ambiente Débora Fernandes, dos Vereadores Agnaldo Rocha, Adriana Simonato, Moacir Seicenti, Valdenir Alves Maia, Marcos Antonio Ramos e Eunice Garcia e muitos munícipes.

Na oportunidade o Prefeito enfatizou: “A inauguração dessa obra realiza um antigo sonho da população, sendo uma nova opção de lazer, incentivo a prática esportiva e vida saudável no município”.

Autor: Sabrina Marquezi
01/07/2013